0
Compartilhar

Tim Maia para a presidência do Brasil, essa é a inspiração da nova música da Malungo que será lançada no dia 28 de setembro, às 19h30min, nas redes sociais Facebook e Youtube. O novo singleTudo é tudo e nada é nada” foi produzido por Skeeter, beatmaker do interior de São Paulo (que trabalhou com MV Bill, Rael, Emicida, Projota, entre outros). Com letra de Jaison Hinkel, a nova canção foi gravada e mixada por Deny Bonfante, no RVB Estúdios, em Blumenau, e masterizada por Felipe Tichauer, no estúdio Red Traxx Music, em Miami, na Flórida. Tichauer possui 26 indicações ao Grammy Americano e ao Latin Grammy, trabalhou com Rod Stewart, Diana Ross, Céu, Arnaldo Antunes, entre outros.

“A letra foi inspirada em uma expressão usada por Tim Maia durante uma entrevista. A ideia foi falar do contexto social e político atual do Brasil de uma forma crítica, ácida e descontraída”, explica o vocalista e compositor da Malungo, Jaison Hinkel.

Segundo o produtor e baterista da Malungo, Natan Hostins, “o single será lançado dia 28, dia em que Tim Maia nasceu, como uma forma de comemorar e homenagear o artista. A música será lançada acompanhada de um lyric vídeo, produzido por Jay P. (São Paulo) e estará disponível nas plataformas digitais, como iTunes e Spotify”.

O single “Tudo é tudo e nada é nada” faz parte de um EP de quatro músicas que será lançado no início de 2017. Acompanhe as notícias e as novidades da Malungo pelo www.bandamalungo.com.br ou www.facebook.com/malungooficial e ouça www.youtube.com/user/NatanMalungo

mlng-1-creditos-byanca-mariah-medium

Malungo – Foto: Byanca Mariah

MALUNGO
Formada por Jaison Hinkel (vocal e guitarra), Natan Hostins (bateria, programações e backing vocal), Diego Salvador (contrabaixo) e Cleber Lima (percussão, cavaco, mpc, synth e backing vocal), a banda surgiu em 2008, em Santa Catarina. Em 2013, lançou o primeiro disco “batuque.balanço.groove”. Neste mesmo ano, a Malungo foi indicada como finalista na categoria Artista Revelação, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC). Em 2014, foi Campeã do Festival Universitário da Canção Cultura e Arte, em Blumenau (FUCCA), com a música “Latino-americano”. Em 2015, foi indicada como finalista na categoria Melhor Videoclipe, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC), com a música “Eu boto fé”. Com estilo próprio, a Malungo produz uma música forte e dançante, com letras que versam sobre temas cotidianos, críticas sociais, utopia e amor.

Quinta edição do COLMEIA ocorre neste fim de semana, em Blumenau

Post anterior

Cerca de 15 mil pessoas passaram pelo evento COLMEIA 2016, neste fim de semana, em Blumenau

Próximo post

Leia também