0
Compartilhar

Arte nas escolas. De junho a julho, o projeto Circulação de História, de Jean Massanero circulou por cinco escolas do ensino fundamental de Blumenau. Cerca de 2 mil alunos dos primeiros anos, 1ª a 5ª série, das escolas E.B.M. Visconde de Taunay (Itoupava Central), E.B.M. Machado de Assis (Itoupava Seca), E.B. M. Felipe Schmidt (Itoupavazinha), E.B.M. Professor Oscar Unbehaun (Água Verde), e E.B. M. Vidal Ramos (Vostardt) acompanharam com os olhos atentos a  contação de história O Outro Lado da Ponte, do Detalhe Teatro. Todas as ações foram gratuitas e voltadas para alunos e professores das instituições contempladas, e as apresentações contaram com tradução em LIBRAS.

“A apresentação aconteceu de forma dinâmica e foi muito divertida, nossos estudantes tiveram a oportunidade de participar e interagir com os atores. O conteúdo apresentado foi significativo, promovendo reflexão sobre a importância de sermos solidários uns com os outros”, diz a diretora adjunta da E.B.M. Visconde de Taunay , Cleonice M.P. Schultze.

Apresentação na E.B.M. Visconde de Taunay – Foto: Arquivo Detalhe Teatro

O projeto Circulação de História, de Jean Massanero, é contemplado pelo 2º Prêmio Herbert Holetz, do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, edital 004/2019.

Grupo Vocal Syahamba apresenta releitura da canção “Jura” em single que acaba de lançar em todas as plataformas digitais de música

Post anterior

Artista de rua de Canelinha, em Santa Catarina, encanta e viraliza no TikTok e no Instagram como palhaço Grapixo

Próximo post

Leia também